Corel Painter 11


A Corel lançou hoje o Painter 11, seu principal software de ilustração digital, trazendo uma série de novos recursos, como um novo marcador, caneta, lápis e pincéis de giz — todos com comportamentos distintos, a depender das opções definidas e/ou técnica de desenho.

Os usuários terão acesso, agora, a tipos de mídias duras customizáveis e opções de seleção aprimoradas, tais como um modo poligonal para a ferramenta Lasso.



O software também expande o seu suporte a tablets Wacom (com maior sensibilidade à pressão exercida), traz ganhos em performance e permite transformações mais complexas, incluindo a alternação de uma única ferramenta e a modificação de apenas parte do conteúdo de uma camada.

Corel Painter 11As paletas Mixer e Color passam a ser redimensionáveis, sendo que o gerenciamento de cores como um todo foi melhorado com perfis separados para cada documento, além de trazer um melhor reconhecimento de configurações de cores de gráficos importados do Adobe Photoshop. Tanto camadas quanto cores são agora mantidos perfeitamente na transferência de documentos entre o Painer e o PS.

Ps:Uso e recomendo, estou utilizando a algum tempo e estou adorando a integração que ele tem com o photoshop, utilizo os dois e tem gente que fala que ele está melhor até que o Fireworks da Adobe.

0 comentários:

Postar um comentário