Corel Draw X3 Portable - Versão Portátil apenas 33 MB


Compactado com o Kgb Archiver, esse utilitário possui apenas 33 MB para download. Após descompactação o arquivo passará a 123 MB.

Rode direto do seu pendrive!

A Suíte de Aplicativos Gráficos Corel Draw X3 é respeitada por designers e usuários profissionais por sua capacidade de transformar idéias em resultados profissionais, com rapidez! Com essa abrangente suíte de aplicativos gráficos, os usuários podem realizar, com segurança, uma ampla variedade de projetos, desde a criação de logotipos gráficos para a Web, até folhetos de marketing de várias páginas, ou cartazes com grande apelo visua.

Agora conta com recursos avançados de ilustração, layout de página e edição de fotos, uma poderosa ferramenta de conversão de bitmap em vetor, além de novas e úteis ferramentas de aprendizado, essa suíte integrada de aplicativos gráficos fornece a melhor combinação de recursos superiores de design, velocidade, facilidade de uso, insuperáveis por outros softwares gráficos.

Baixe agora a versão portátil desse ótimo utilitário gráfico.

  • Tamanho: 33 Mb
  • Hospedagem: Easyshare
  • Testado com Antivírus: sim
A imagem “http://img33.picoodle.com/img/img33/9/9/2/pintadasvip/f_easysharem_b09dce2.gif” contém erros e não pode ser exibida.

0 comentários:

Postar um comentário